Crimes

Homem é preso após roubar pedestres em Itagimirim

Vítimas teriam identificado o suspeito, que foi preso no dia seguinte

Rastro101
26/10/2016 por Redação, atualizado em 26/10/2016 às 00h45 por Redação

Ricardo foi preso em flagrante pela Polícia de Itagimirim. (Divulgação)Ricardo foi preso em flagrante pela Polícia de Itagimirim. (Divulgação)Acusado de ter roubado duas mulheres na noite da última segunda-feira (24), por volta das 20h30, no centro de Itagimirim, Ricardo Pereira de Sá, idade não informada, foi preso pela polícia militar na manhã do dia seguinte, quando foi visto andando por uma rua em Itagimirim. Os policiais já sabiam das características dos suspeitos, pois as vítimas haviam relatado detalhes na noite anterior.

Ao ser abordado, Ricardo confessou o crime e disse que seu comparsa, de prenome 'Michel', fugiu com a arma que eles usaram durante o assalto, e levou um dos celulares que foi roubado de uma das vítimas. O outro celular, ele afirmou ter vendido por R$ 120,00 para uma pessoa identificada apenas por 'Nito', e que gastou todo o dinheiro com drogas e bebidas.

Ricardo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itagimirim. Segundo a polícia, ele já tem passagem por roubo a mão armada, e é considerado um indivíduo de alta periculosidade, tendo cometido crimes na região de Itapebi, Ventania e Porto Seguro, onde residia atualmente. A polícia busca informações sobre seu comparsa, que é morador de Eunápolis e também participou do assalto.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2Js00oB

TÓPICOS:
Crime Polícia Celular

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu