Crimes

Jovem é executado a tiros em Nova Viçosa

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
25/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/10/2016 às 08h05 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira, dia 24, por volta das 21h, próximo ao mercado municipal, Centro de Nova Viçosa.

De acordo com informações de moradores, a vítima identificada como pelo prenome Geovane, mais conhecido como “Cabeção”, caminhava pela rua quando foi interceptado pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Populares assim que ouviram os tiros saíram correndo, quando voltaram “Cabeção” estava morto no meio da rua. Este é o segundo homicídio envolvendo jovens em menos de 24 horas na cidade. O primeiro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (24) e a vítima foi Charles Afonso de Jesus, encontrado morto com golpes na cabeça.

O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica , e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade no município.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Tiros Nova Viçosa Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu