Crimes

Homem é preso após roubar trailer do Barbosa no centro de Itagimirim

Dupla chegou em um Gol que havia sido roubado em Eunápolis no dia anterior. Após o roubo, 'Seu Madruga' foi preso e comparsa fugiu

Rastro101
22/10/2016 por Redação, atualizado em 22/10/2016 às 18h51 por Redação

Seu Madruga foi preso após roubar o Trailer do Barbosa, no centro de Itagimirim; comparsa fugiu. (Foto: Divulgação)Seu Madruga foi preso após roubar o Trailer do Barbosa, no centro de Itagimirim; comparsa fugiu. (Foto: Divulgação)

A polícia militar de Itagimirim prendeu um homem, na madrugada deste sábado (22), suspeito de ter cometido um roubo no 'Trailer do Barbosa', que fica localizado na praça principal, centro de Itagimirim.

Segundo a polícia, uma dupla chegou em um carro por volta de 1h, portando uma arma calibre 32, e anunciou o roubo para o funcionário do estabelecimento. Eles pegaram dinheiro e cerca de 300 carteiras de cigarro.

Dupla roubou carteiras de cigarro e dinheiro do estabelecimento. (Divulgação)Dupla roubou carteiras de cigarro e dinheiro do estabelecimento. (Divulgação)

A guarnição foi acionada logo após o roubo e os policiais conseguiram localizar os suspeitos já chegando em Mundo Novo, distrito de Eunápolis. Foi preso Aurino Cipriano Santos, vulgo "Seu Madruga", 34 anos. O comparsa dele conseguiu fugir pelo matagal levando a arma. O veículo em que eles estavam, um Gol modelo 1000, cor azul, havia sido roubado em Eunápolis no dia anterior.

O suspeito, que segundo a polícia já tem passagem, foi encaminhado para a delegacia de Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qoZ9ML

TÓPICOS:
Roubo Trailer Barbosa Cigarros Arma Revólver

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu