Crimes

Criança de 12 anos é baleada em frente de casa

Um rapaz sacou uma arma e atirou duas vezes em Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Teixeira News
18/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/10/2016 às 08h06 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma criança de 12 anos foi atingida com um tiro enquanto brincava na porta de sua casa na noite do último domingo, dia 16, na Rua Miguel Geraldo Farias Pinto, no Alto do Tancredo Neves, na cidade em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da irmã da vítima, disse que eles brincavam em frente sua casa, quando alguns jovens reclamaram que a brincadeira estava irritando e começaram a jogar pedras, acertando as crianças.

Ainda segundo o relato da menina, as crianças se queixaram até que um rapaz sacou a arma e atirou duas vezes. Um dos tiros acertou o pescoço do seu irmão.

O pai da criança, desesperado, colocou na garupa da moto e conduziu para o hospital municipal, até que no caminho uma viatura encontrou o homem e socorreu o menino, que foi levada imediatamente para o centro cirúrgico.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para apurar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Menino Tiro Teixeira De Freitas Vítima Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu