Geral

Pescador desaparece nas águas do Rio Mucuri

Uma forte ventania virou o barco e os quatro ocupantes caíram na água

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
13/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/10/2016 às 08h58 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

O pescador Idauro Conceição está desaparecido desde o final da tarde da última terça-feira, dia 11, por volta das 17h30, quando estava pescando com o com o sogro de prenome Elias e mais dois amigos no Rio Mucuri, no município de Mucuri.

Conforme informações de familiares, o grupo de amigos estava em um local conhecido como “Boca da Barra” quando uma forte ventania virou o barco e os quatro ocupantes caíram na água.

Três ocupantes do barco conseguiram se salvar, mais Idauro não conseguiu. Um amigo percebeu quando a vítima se debatia nas águas sem conseguir sair e voltou para ajudar, mas ao se aproximar do pescador ele desapareceu nas águas.

Na manhã da última quarta-feira, dia 12, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas se deslocou até o local, mais o corpo não foi encontrado. Pescadores e amigos também estão ajudando na busca do corpo do pescador, mais ainda não foi encontrado e continua desaparecido, para desespero da família. Apenas uma bota da vítima foi encontrada. Com a chegada da noite, os bombeiros suspenderam ás buscas que devem retomar na manhã desta quinta feira.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Pescador Rio Mucuri Família

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu