Crimes

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido na cidade de Medeiros Neto

De acordo com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a identidade do corpo só será confirmada após perícia técnica

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
13/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/10/2016 às 08h34 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

O corpo do jovem que havia desaparecido desde o último sábado (8), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), na região de Medeiros Neto.

De acordo com informações dos familiares, João Felipe da Silva Teixeira havia saído de casa por volta das 13h30 do último sábado para visitar a namorada, que mora no distrito de Itupeva, município de Medeiros Neto. Ainda segundo o pai do jovem, ele não chegou ao destino e não retornou para casa.

Ainda conforme o pai, o veículo e o celular de João foram localizados na manhã da última segunda-feira (10), na cidade de Lajedão. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado já na região de Medeiros Neto, próximo a área onde foram achados os objetos da vítima.

De acordo com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a identidade do corpo só será confirmada após perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Medeiros Neto, onde será periciado. A polícia civil vai investigar a autoria e motivação ainda não tem do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Corpo Medeiros Neto Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu