Cidadania

Igreja Assembleia de Deus promove um dia de muitas atividades para as crianças em Itagimirim

Este é o segundo evento realizado para comemorar o Dia das Crianças, que teve apoio e colaboração da Juventude Ativa.

Rastro101
12/10/2016 por Redação, atualizado em 12/10/2016 às 22h35 por Redação

Cerca de 300 crianças brincaram e se divertiram por toda a manhã. (Divulgação)Cerca de 300 crianças brincaram e se divertiram por toda a manhã. (Divulgação)

A Igreja Assembleia de Deus Missão, no município de Itagimirim, promoveu um grande evento para comemorar o Dia das Crianças, levando alegria e solidariedade para as crianças na cidade. Este é o segundo ano consecutivo que a igreja, sob a direção do pastor Magno Boaventura, realiza o evento.

Assim como no primeiro ano, este ano foram realizadas muitas dinâmicas e brincadeiras, distribuição de brinquedos, lanches, partidas esportivas, pula-pula e outros brinquedos. Este ano o evento teve o apoio e colaboração do grupo "Juventude Ativa", que é formado por jovens que buscaram patrocínio no comércio local, levantando fundos para comprar os brinquedos que foram distribuídos.

Grupo saiu pelas ruas chamando as crianças para o evento. (Divulgação)Grupo saiu pelas ruas chamando as crianças para o evento. (Divulgação)

De acordo com "Miltinho", um dos organizadores do evento, o grupo Juventude Ativa tem o objetivo de ajudar o próximo, exercendo uma cidadania com responsabilidade e buscando uma sociedade melhor para todos. "Estamos radiantes com o resultado maravilhoso estampado no sorriso de cada criança, e que possamos cada vez mais nos esforçar para lembrar a elas o quanto são importantes para nós", completou a jovem Adrielle Miguel.

As atividades, que começaram logo cedo, só terminaram no início da tarde. A noite houve um culto na sede da igreja, onde as crianças que participaram durante o dia tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus ministrada pelo pastor Magno.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Dia Das Crianças Assembleia De Deus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu