Cidadania

Polícia Militar distribui brinquedos no Dia das Crianças em Itagimirim

Mais de 150 crianças se alegraram com a atitude dos policiais

Rastro101
12/10/2016 por Redação, atualizado em 12/10/2016 às 12h56 por Redação

Criançada ficou feliz com a atitude dos policiais. (Divulgação: PM)Criançada ficou feliz com a atitude dos policiais. (Divulgação/PM)

A Polícia Militar levou alegria para mais de 150 crianças no município de Itagimirim (BA), distribuindo brinquedos na manhã desta quarta-feira (12), data em que se comemora o Dia Para o policial Valdeni Lopes, foi emocionante ver a alegria das crianças. (Divulgação/PM)Para o policial Valdeni Lopes, foi emocionante ver a alegria das crianças. (Divulgação/PM)das Crianças. O ato de solidariedade foi feito em parceria com a Loja Maçônica Augusto Gonçalves da Costa.

Os brinquedos foram distribuídos em pontos diversos em Itagimirim, nos locais onde moram famílias mais carentes, como na Vila Nova, conjunto habitacional Irene Domingues, praça Cândido Pires e bairro Francino Andrade.

De acordo com o policial militar Valdeni Lopes, foi emocionante ver a alegria no rosto das crianças que corriam para receber os brinquedos. "Um pequeno gesto que trás uma grande felicidade para elas, e principalmente para nós", destacou Lopes.

Brinquedos foram distribuídos em diversos pontos da cidade. (Divulgação/PM) Brinquedos foram distribuídos em diversos pontos da cidade. (Divulgação/PM)

"Atitudes deste tipo ajudam a aproximar a PM da população, principalmente as crianças, que muitas vezes são induzidas até mesmo pelos próprios familiares a ter medo da polícia", acrescentou outro policial que também ajudou a distribuir os brinquedos. "A polícia precisa ser respeitada e não temida pelas crianças. Somos homens e mulheres que estão aqui para ajudar a população, e é o que estamos fazendo", finalizou.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Dia Das Crianças Polícia Militar Brinquedo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu