Acidentes

Ônibus é totalmente destruído por fogo em Itagimirim

Perícia ainda será feita para descobrir se incêndio foi criminoso ou acidental

Rastro101
12/10/2016 por Redação, atualizado em 12/10/2016 às 11h43 por Redação

Veículo ficou completamente incendiado. (Foto: Rastro101)Veículo ficou completamente incendiado. (Foto: Rastro101)

Um micro-ônibus ficou totalmente destruído pelo fogo em um incêndio que começou por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (12), no município de Itagimirim. Com as explosões, vários moradores ficaram assustados e levantaram para ver o que estava acontecendo, mas o ônibus já estava totalmente em chamas.

O veículo, que pertence à empresa de transportes Brasileiro e presta serviços para a Veracel, estava estacionado na porta da residência do motorista, Renato Lisboa. Ele foi acordado pelos vizinhos que já haviam percebido o incêndio, mas nada mais poderia ser feito.

Veículo fica estacionado em frente à residência do motorista. (Foto: Rastro101)Veículo fica estacionado em frente à residência do motorista. (Foto: Rastro101)

As chamas que saiam do veículo eram tão intensas que acabaram derretendo as tampas das caixas dos relógios de medição de uma casa próxima ao veículo. Um morador de outra casa precisou desligar o relógio medidor de energia e sair da casa com medo das explosões.

O motorista do veículo registrou o boletim de ocorrência em Eunápolis. De acordo com a polícia, somente a perícia no veículo deverá informar se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio ônibus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu