Crimes

Mulher é presa com drogas e pés de maconha em casa

Apreensão foi realizada por policiais do PETO em Eunápolis

Redação com informações do site Radar 64
11/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/10/2016 às 19h36 por Alessandro Granda

(Foto: Divulgação Polícia Civil)(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma jovem de 20 anos foi presa na manhã desta terça-feira, dia 11, por associação com o tráfico de drogas, no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe do PETO encontrou na casa de Tamiles Bezerra da Silva 32 buchas de maconha e uma trouxinha de cocaína.

Ainda segundo a PM, durante abordagem o companheiro dela, um adolescente de 17 anos, já havia sido apreendido nas imediações com 10 trouxinhas de maconha. "Durante a apreensão do menor, ela chegou irritada, gritando com a gente. Então, pedimos para fazer uma revista em sua casa e encontramos o material", disse um policial que participou da operação.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Durante revista na residência foram encontrados dois pés de maconha plantados em um caqueiro. A garota e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Quanto ao menor, foi confeccionado um boletim de ocorrência por ato infracional também relativo a tráfico. Ele foi ouvido e liberado.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Drogas Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu