Cidadania

Prefeitura de Itagimirim promove capacitação para comerciantes em parceria com o Sebrae

De acordo com o prefeito Rogério Andrade, cursos voltados para empreendedores de Itagimirim, se estenderão até o fim do ano

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
07/10/2016 por Redação, atualizado em 07/10/2016 às 15h52 por Redação

Os comerciantes tiveram acesso a conteúdos como introdução à gestão empresarial, planejamento e introdução à gestão de pessoas, gestão de compras, vendas e estoque, introdução à gestão financeira, gestão do capital de giro e introdução ao marketing. (Divulgação)Os comerciantes tiveram acesso a conteúdos como introdução à gestão empresarial, planejamento e introdução à gestão de pessoas, gestão de compras, vendas e estoque, introdução à gestão financeira, gestão do capital de giro e introdução ao marketing. (Divulgação)

A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Sebrae promoveram o curso de capacitação ‘Treinamento Gerencial Básico’. O curso foi realizado ao longo desta semana, voltado para comerciantes da cidade.

(Divulgação)(Divulgação)

“O objetivo foi orientar os empreendedores da cidade para que tenham uma melhor administração dos seus negócios”, diz a secretária Wanderléia Santos. As aulas aconteceram na sede do CRAS.

(Divulgação)(Divulgação)

Os comerciantes tiveram acesso a conteúdos como introdução à gestão empresarial, planejamento e introdução à gestão de pessoas, gestão de compras, vendas e estoque, introdução à gestão financeira, gestão do capital de giro e introdução ao marketing.

“Esse foi mais um dos cursos da nossa programação voltada para empreendedores de Itagimirim e que se estenderá até o final do ano”, destaca o prefeito Rogério Andrade.

Link curto:

TÓPICOS:
Gestão Empresarial Sebrae Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu