Crimes

PM consegue evitar que criminoso fosse linchado pela população

O fato foi registrado no município de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Sul Bahia News
06/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/10/2016 às 07h17 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um jovem de 18 anos e quase sofre um linchamento na noite da última terça-feira, dia 04, no bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, município do extremo sul da Bahia.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como João Vitor Lima Soares foi pego pela população momentos depois de assaltar um motociclista juntamente com um comparsa.

Segundo testemunhas, depois de anunciar o assalto e tomar a moto da vítima, os criminosos tentaram dar a partida na segunda motocicleta que dava suporte ao crime, mas o veículo não funcionou. João ficou para trás enquanto o comparsa fugiu na moto tomada de assalto.

O ladrão foi rendido pela população e agredido até a chegada do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que evitou um linchamento. O criminoso foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi transferido para o Hospital Municipal onde permanece internado. Assim que receber alta médica ele será encaminhado para a delegacia onde deve ser autuado em flagrante por roubo qualificado.

Uma equipe da PM realizou diligências e conseguiram encontrar a moto roubada abandonada no Ouro Verde, o segundo criminoso ainda não foi encontrado.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso População Linchamento Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu