Crimes

Andarilho é morto a pedradas em Eunápolis

Uma briga por motivo banal motivou o crime

Redação com informações do site Via 41
06/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/10/2016 às 07h11 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um morador de rua foi morto a pedradas na manhã da última terça-feira, dia 04, enquanto dormia na calçada de uma residência às margens da BR-367 próximo ao Terminal Rodoviário da cidade de Eunápolis.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com várias pauladas na cabeça desferidas por outro morador de rua, identificado por Adeilton Martins dos Santos Carvalho, que acabou sendo detido .

Ainda segundo a polícia, Adeilton logo pela manhã teve uma briga com uma mulher identificada por Lucineia Maciel Delfino que também é moradora de rua a qual teve um ferimento grave na boca e por causa da mulher o mesmo matou Adeilton.

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e prestaram atendimento a vítima que morreu a caminho do Hospital Regional.

Esse já é segundo crime de homicídio e uma tentativa envolvendo essas pessoas que residem nas ruas da cidade. “Já passou da hora das autoridades competentes tomaram alguma atitude”, disse um funcionário de uma empresa.

Link curto:

TÓPICOS:
Andarilho Morte Crime Eunápolis Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu