Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/10/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 06/10/2016 às 07h11, por Alessandro Granda

Crimes

Andarilho é morto a pedradas em Eunápolis

Uma briga por motivo banal motivou o crime

Redação com informações do site Via 41

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um morador de rua foi morto a pedradas na manhã da última terça-feira, dia 04, enquanto dormia na calçada de uma residência às margens da BR-367 próximo ao Terminal Rodoviário da cidade de Eunápolis.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com várias pauladas na cabeça desferidas por outro morador de rua, identificado por Adeilton Martins dos Santos Carvalho, que acabou sendo detido .

Ainda segundo a polícia, Adeilton logo pela manhã teve uma briga com uma mulher identificada por Lucineia Maciel Delfino que também é moradora de rua a qual teve um ferimento grave na boca e por causa da mulher o mesmo matou Adeilton.

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e prestaram atendimento a vítima que morreu a caminho do Hospital Regional.

Esse já é segundo crime de homicídio e uma tentativa envolvendo essas pessoas que residem nas ruas da cidade. “Já passou da hora das autoridades competentes tomaram alguma atitude”, disse um funcionário de uma empresa.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Andarilho Morte Crime Eunápolis Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.