Geral

Detentos conseguem fugir de delegacia em Porto Seguro

Detentos conseguiram cavar um buraco de aproximadamente 40 centímetros na parede dos fundos

Redação com informações do site G1 Bahia
05/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/10/2016 às 07h38 por Alessandro Granda

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma fuga de presos aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 04, na carceragem da delegacia de Porto Seguro, município que fica localizado no extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, os detentos conseguiram cavar um buraco de aproximadamente 40 centímetros na parede dos fundos e conseguiram fugir.

De acordo com informações do delegado titular, Delmar Bittencourt a fuga somente foi percebida na manhã desta terça-feira durante revista e teria sido planejada por Jonh Kennedy Pedro, que foi preso horas antes do ocorrido.

Segundo a polícia, os presos que permaneceram na delegacia revelaram que Jonh Kennedy foi o responsável pela retirada dos tijolos da parede da cela. Conseguiram fugir do local, Leandro Francisco dos Santos e Leandro Pinto Bonfim, presos por porte de arma, e Wisley Rodrigues dos Santos, preso por furto, além de um adolescente que havia sido apreendido por porte ilegal de arma também fugiu. Até a tarde desta terça, nenhum fugitivo havia sido recapturado.

Link curto:

TÓPICOS:
Fuga Presos Porto Seguro Polícia Buraco

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu