Crimes

Homem é morto esfaqueado dentro de casa em Teixeira de Freitas

Vítima foi assassinado com um golpe certeiro de faca desferido pelo próprio enteado

Redação com informações do site Sul Bahia News
05/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/10/2016 às 07h32 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem de 39 anos foi assassinado com golpes de faca na noite da última segunda-feira, dia 3, na Rua da Paz, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da esposa, Valdeberg Bispo Santana, estava em sua casa assistindo televisão, quando foi surpreendido pelo criminosos que bateu na porta chamando por ele, ele foi ver de quem se tratava, assim que abriu a porta foi esfaqueado.

Valdemberg foi assassinado com um golpe certeiro de faca desferido pelo próprio enteado quando estava sentado no sofá de sua casa. Com indícios colhidos na cena do crime pela equipe de peritos e relatos de testemunhas, a polícia identificou a participação do enteado da vítima na execução do ato criminoso, porque as atitudes corporais e gestuais dele eram incompatíveis com a cena do crime.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas a vítima já não apresentava os sinais vitais. O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Na delegacia de Polícia Civil, para onde foi conduzido, foi confrontado sobre detalhes do fato e acabou confessando o crime, dando como motivação uma desavença com padrasto que recentemente havia tirado dele uma motocicleta com a qual o assassino fazia uns “corres”, venda de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Faca Golpe Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu