Crimes

Jovens são apreendidos com arma de brinquedo em Teixeira de Freitas

Durante abordagem foi encontrado um adolescente de 15 anos de idade e outro de 17 ano

Redação com informações do site Liberdade News
04/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/10/2016 às 07h05 por Alessandro Granda

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Dois adolescentes foram apreendidos após praticarem um assalto com uma arma de brinquedo na última segunda-feira, dia 03, na Rua Eça de Queiroz, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada e durante buscas pela região os militares abordaram e apreenderam os suspeitos. Trata-se de um adolescente de 15 anos de idade e outro de 17 anos.

Os adolescentes foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. O delegado ouviu os militares e aguardou a presença dos responsáveis pelos adolescentes para que esses fossem ouvidos, conforme instruções do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Após serem ouvidos, os adolescentes foram indiciados por roubo, artigo 157 e serão apresentados ao Ministério Público na próxima terça-feira (04), para as medidas cabíveis. A arma de brinquedo foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o celular entregue à vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescentes Apreensão Arma Brinquedo Celular

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu