Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 04/10/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 04/10/2016 às 06h55, por Alessandro Granda

Crimes

Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Alcobaça

Um osso da perna direita da vítima, possui uma estrutura de prótese

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Uma ossada humana foi encontrada na última segunda-feira, dia 03, em ma plantação de eucalipto em Pouso Alegre, também conhecido como "Pixixica", distrito de Alcobaça.

Conforme informações da Polícia Civil, a ossada estava espalhada pelo local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico.

Os agentes recolheram a ossada, a bermuda e a sandália. Um osso da perna direita da vítima, possui uma estrutura de prótese, o que pode ajudar na identificação.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de rotina e a polícia vai aguardar o reconhecimento por parte de familiares.

O delegado Marco Antônio Neves irá instaurar inquérito para identificar a vítima e aguardará o laudo da necropsia para conhecer as causas da morte.

Quem tiver algum familiar desaparecido e que tenha prótese na perna direita, deve procurar a delegacia e assim será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de DNA.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ossada Eucalipto Polícia Prótese Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.