Crimes

Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Alcobaça

Um osso da perna direita da vítima, possui uma estrutura de prótese

Redação com informações do site Liberdade News
04/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/10/2016 às 06h55 por Alessandro Granda

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Uma ossada humana foi encontrada na última segunda-feira, dia 03, em ma plantação de eucalipto em Pouso Alegre, também conhecido como "Pixixica", distrito de Alcobaça.

Conforme informações da Polícia Civil, a ossada estava espalhada pelo local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico.

Os agentes recolheram a ossada, a bermuda e a sandália. Um osso da perna direita da vítima, possui uma estrutura de prótese, o que pode ajudar na identificação.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de rotina e a polícia vai aguardar o reconhecimento por parte de familiares.

O delegado Marco Antônio Neves irá instaurar inquérito para identificar a vítima e aguardará o laudo da necropsia para conhecer as causas da morte.

Quem tiver algum familiar desaparecido e que tenha prótese na perna direita, deve procurar a delegacia e assim será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de DNA.

Link curto:

TÓPICOS:
Ossada Eucalipto Polícia Prótese

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu