Geral

"Rui Costa é o grande derrotado desta eleição", alfineta ACM Neto

Acho que o governador tem que mudar a postura, as urnas deram recado para ele

Redação com informações do site Metro 1
03/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/10/2016 às 07h54 por Alessandro Granda

(Foto reprodução/Facebook)(Foto reprodução/Facebook)

O prefeito ACM Neto (DEM) concedeu entrevista após ter sido confirmado sua reeleição e ocupar por mais quatro anos o cargo de prefeito no Palácio Thomé de Souza. Na sua avaliação foi um "resultado histórico". O democrata aproveitou a vitória nas urnas para alfinetar seu adversário político ao afirmar que seu triunfo representou a derrota do governador do Estado, Rui Costa (PT).

"O ataque acabou não surtindo resultado, é um resultado histórico. Nunca houve nada parecido, quem pode responder os motivos é o lado de lá, acabei de declarar, não quero ter nenhuma dificuldade com o governador. Vou buscar uma relação de respeito, diálogo, respeitado o lugar dele, mas não posso deixar de registrar: Rui Costa é grande derrotado dessa eleição", afirmou Neto.

Ao ser perguntando sobre as projeções políticas em 2018, Neto desconversou e disse que é seguir na Prefeitura durante o segundo mandato. "Meu foco é apenas janeiro de 2017, é fazer uma grande prefeitura para Salvador, torcer para que os aliados façam uma grande prefeitura [nos seus municípios], é claro, esse é o foco", disse Neto, sem deixar de criticar o governador Rui Costa.

"Acho que o governador tem que mudar a postura, as urnas deram recado para ele, ele não pode ficar indisposto a trabalhar com os prefeitos eleitos hoje. Ele vai ter que demonstrar essa disposição, não quero confronto, não acho que vai ser o desejo da população. Os nossos prefeitos vão buscar uma relação construtiva, desde que Rui respeite o resultado das urnas", finalizou.

Link curto:

TÓPICOS:
Acm Neto Rui Costa Prefeito Eleições Declaração

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu