Acidentes

Irmã do prefeito de Itagimirim sofre acidente durante carreata; estado de saúde é estável

Acidente aconteceu no final do percurso, na praça principal da cidade

Rastro101
01/10/2016 por Redação, atualizado em 01/10/2016 às 20h40 por Redação

Acidente aconteceu na praça Castro Alves. (Foto: Rastro101)Acidente aconteceu na praça Castro Alves. (Foto: Rastro101)

Segundo familiares, é estável o quadro saúde de Alane Andrade, irmã do prefeito de Itagimirim, que caiu e acabou sendo atropelada pelo carro de som que seguia à frente dos veículos durante uma carreata de campanha, no final da tarde deste sábado (1º).

Alane recebeu atendimento médico antes da chegada do SAMU. (Foto: Rastro101)Alane recebeu atendimento médico antes da chegada do SAMU. (Foto: Rastro101)Segundo informações de testemunhas, ela estava sobre o 'paredão de som', mas acabou se desequilibrando e caindo durante uma manobra do veículo quando chegou no final do percurso. Ao cair, o veículo passou com as rodas traseiras sobre o tórax dela, que ficou imóvel no chão da praça.

Ela foi atendida pelo SAMU de Itagimirim e durante o caminho para Eunápolis, foi transferida para uma unidade avançada. De acordo com informações de um familiar, ela estava consciente e com a pressão controlada, e que aparentemente estava tudo bem, mas que passaria por uma série de exames para avaliar a situação com cuidado.

Alane foi transferida para uma unidade avançada em Eunápolis. (Foto: Rastro101)Alane foi transferida para uma unidade avançada a caminho de Eunápolis. (Foto: Rastro101)

A família Andrade pediu a oração de todos os moradores para que os exames não apontassem nada de grave. "Graças à Deus foi só um susto, mas Alane é uma mulher forte e está bem", informou o cunhado dela, Wesley Gonçalves.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Samu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu