Crimes

Idoso é indiciado por morte de amante em Teixeira de Freitas

Criminoso revelou não aceitar o fim da relação

Redação com informações do site Sul Bahia News
28/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/09/2016 às 07h38 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

A Polícia Civil indiciou um idoso de 75 anos na manhã da última quarta-feira, dia 28, pela morte da jovem Sara Emídio, de 21 anos, no dia 15 deste mês, na Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.

De acordo com as investigações, Osvaldo Martins de Souza, mais conhecido como “Mazinho”, apesar de casado ele mantinha um relacionamento com a vítima desde sua adolescência, e não aceitava a separação.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Durante o trabalho de perícia foi constatado perfuração de único disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. A cerca de arame farpado estava derrubada, e testemunhas disseram que o dano foi recente, possivelmente causado pelo autor durante a fuga.

Na delegacia, “Mazinho” confessou o crime, e afirmou “ter perdido a paciência”. O acusado apresentava lesão em um dos braços, compatível com o ferimento causado pela cerca de arame da casa da vítima, ele foi submetido a exame de lesão corporal. Com o pecuarista foi apreendido um revólver calibre 38, usado no crime e encaminhada para perícia. O inquérito policial foi concluído com pedido de prisão preventiva.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Passional Teixeira De Freitas Adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu