Crimes

Perseguição termina em prisão de dois suspeitos em Itagimirim

Eles fugiram em uma moto ao avistarem a viatura. Com eles foram encontradas três espingardas e vários objetos.

Rastro101
24/09/2016 por Redação, atualizado em 24/09/2016 às 22h04 por Redação

Suspeitos portavam três espingardas (Divulgação/PM)Suspeitos portavam três espingardas (Divulgação/PM)

Dois homens foram presos, por volta das 20 horas deste sábado (24), após uma perseguição policial por diversas ruas de Itagimirim. Segundo a polícia, os suspeitos empreenderam fuga ao avistarem a viatura que fazia ronda pelo bairro Norberto Suspeitos fugiram ao avistarem viatura. Perseguição só terminou após queda dos ocupantes da moto. (Foto: Rastro101)Perseguição só terminou após queda dos ocupantes da moto. (Foto: Rastro101)Fernandes, e a perseguição só terminou próximo ao Colégio Othoniel Ferreira, no centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, eles receberam várias ordens para parar. Os policiais efetuaram disparos para cima na intenção de intimidá-los, mas os suspeitos continuaram fugindo, sendo alcançados e derrubados estrategicamente pelos policiais.

Com eles foram encontradas três espingardas e diversos objetos pessoais. A moto usada na fuga não possui restrição de roubo e pertence a um deles, conforme relatou a polícia. Eles não explicaram para que usariam as armas.

Moto usada pelos suspeitos durante a fuga. (Divulgação/PM)Moto usada pelos suspeitos durante a fuga. (Divulgação/PM)

Os suspeitos, que ainda não tiveram a identidade revelada, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia em Eunápolis e deverão responder por porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. Ambos são moradores de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Perseguição Moto Arma Espingarda

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu