Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/09/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 23/09/2016 às 08h50, por Alessandro Granda

Geral

Mecânico sobrevive a atropelamento de trator; veja vídeo

Apesar do susto teve apenas uma fratura em um dos pés.

Redação com informações do site G1


(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Um mecânico de 60 anos sobreviveu milagrosamente após ser atropelado por um trator na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h50, na Auto Peças J Filho, localizada em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo.

Nas imagens é possível ver o momento que a vítima identificada como Cleide Pasti, consertava o veículo e não percebeu que o trator estava engrenado. Apesar do susto teve apenas uma fratura em um dos pés.

A dona da oficina, Bianca Schimitdt, contou como tudo aconteceu. "Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo", explicou.

Assustado com a notícia, o filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que só ficou mais calmo após chegar ao local e ver como seu pai estava. "Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido". O filho explicou que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado do hospital.

Veja as imagens impressionantes:

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mecânico Trator Acidente Fratura Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.