Geral

Mecânico sobrevive a atropelamento de trator; veja vídeo

Apesar do susto teve apenas uma fratura em um dos pés.

Redação com informações do site G1
23/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/09/2016 às 08h50 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Um mecânico de 60 anos sobreviveu milagrosamente após ser atropelado por um trator na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h50, na Auto Peças J Filho, localizada em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo.

Nas imagens é possível ver o momento que a vítima identificada como Cleide Pasti, consertava o veículo e não percebeu que o trator estava engrenado. Apesar do susto teve apenas uma fratura em um dos pés.

A dona da oficina, Bianca Schimitdt, contou como tudo aconteceu. "Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo", explicou.

Assustado com a notícia, o filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que só ficou mais calmo após chegar ao local e ver como seu pai estava. "Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido". O filho explicou que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado do hospital.

Veja as imagens impressionantes:

Link curto:

TÓPICOS:
Mecânico Trator Acidente Fratura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu