Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 21/09/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 21/09/2016 às 08h28, por Alessandro Granda

Crimes

Vaqueiro é executado com cinco tiros em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na manhã da última segunda-feira (19), por volta das 06h, na fazenda Colina Verde, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima era vaqueiro, e estava trabalhando na fazenda do empresário Babi, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Gilberto Viana Souza estava montado a cavalo, tocando alguns gados que haviam invadido a plantação de café, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

O delegado coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), falou sobre as investigações. “Esse é um caso que foge dos padrões de crimes que vêm acontecendo. Todos os outros crimes de homicídios que estamos tratando, 98% pode se afirmar que está ligado ao tráfico de drogas. Não é o caso deste trabalhador. Já estamos investigando, pistas estão sendo seguidas e temos equipes nas ruas apurando para encontrarmos a verdade e chegarmos ao executor deste crime”, afirmou.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Ainda segundo informações da Polícia Civil, há informação de que dois homens de moto chegaram à fazenda e o carona desceu e efetuou os disparos. Gilberto era irmão de um policial militar, conhecido como “Cobrinha”, que foi assassinado em um assalto ao Banco do Brasil, em Ibirapuã, há alguns anos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Vaqueiro Morte Tiros Teixeira De Freitas Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.