Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/09/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 21/09/2016 às 08h22, por Alessandro Granda

Crimes

Mulher é assassinada com golpes de facão em Itabela

Ex-marido da vítima é o principal suspeito pelo crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul


(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Uma mulher de 25 anos foi morta com golpes de facão pelo ex-companheiro na noite da última segunda-feira (19), por volta das 20h, na Rua Tiradentes, no bairro Irmã Dulce, em Itabela, município da região sul da Bahia. Conforme informações da Polícia Militar, o ex-marido da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. O homem, que ainda não teve o nome divulgado, encontra-se foragido.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito invadiu a casa de Juliana Menezes Costa e efetuou diversos golpes contra a vítima. Desesperada ela ainda tentou correr e atravessar a rua, buscando abrigo em uma escola pública, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme informações da Polícia Militar, durante ação criminosa as duas filhas da vítima presenciaram a morte da mãe. Uma das crianças também é filha do suspeito. O corpo de Juliana foi encaminhado para o Instituto Médico de Eunápolis e deve ser liberado para velório e sepultamento ainda na manhã desta terça-feira (20).

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Morta Ex-companheiro Itabela Crime Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.