Política

Campanha de Robério Oliveira entra fortalecida em nova fase

Campanha de Robério Oliveira ganha um ritmo ainda mais acelerado, levando muita festa e alegria por onde passa a Caravana 55

ASCOM-PSD Fotos: Devanir Manzoli e J. Góis
19/09/2016 por Redação, atualizado em 20/09/2016 às 01h43 por Redação

Junto ao candidato a vereador Valdemar (PT), e lideranças do local, a comunidade declarou seu apoio à candidatura de Robério Oliveira. (Divulgação)Junto ao candidato a vereador Valdemar (PT), e lideranças do local, a comunidade declarou seu apoio à candidatura de Robério Oliveira. (Divulgação)

Com a confiança do apoio demonstrado pela população eunapolitana à sua campanha durante a grandiosa carreata realizada na noite de sexta-feira, 16/09, a campanha de Robério Oliveira (PSD) à prefeito de Eunápolis ganha um ritmo ainda mais acelerado, levando muita festa e alegria por onde passa a Caravana 55.

Ouvindo de perto os anseios da população, Robério caminhou na manhã de sábado, 17/09, pelo bairro Alecrim II. Com muita energia e acompanhado de sua militância e diversos candidatos a vereador, Robério entrou em diversas casas, recebeu os abraços, o apoio e o carinho do povo do Alecrim II, concluindo a caminhada no bairro Alecrim I, onde voltará nas próximas semanas para caminhar como no bairro vizinho.



Já no domingo, 18/09, foi dia de Zona Rural. No início da manhã, o candidato e deputado estadual visitou o Assentamento Terra Bahia, onde acompanhado do vice em sua chapa, Flávio Baiôco (PTN) e do candidato a vereador Ademir (PCdoB), visitou cada casa do local, confirmando a predileção de todo o povo da comunidade pelo 55.

Seguindo com a Caravana 55 até o Assentamento Milton Santos, Robério foi recebido com grande festa no local, que reunia também a população das comunidades de Serro Azul, Queimado, Cavaco Seco, Amazonas e toda a redondeza. Junto ao candidato a vereador Valdemar (PT), e lideranças do local, a comunidade declarou seu apoio à candidatura de Robério Oliveira.



“Confiamos no trabalho de Robério e acreditamos que ele vai fazer muito mais por Eunápolis, por isso nosso povo fechou com o 55”, concluiu Benedita, coordenadora do território e líder do movimento Margaridas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2016 Eunápolis Robério

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu