Crimes

Operação policial realiza prisão de quadrilha em Teixeira de Freitas

Envolvidos deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio

Redação com informações do site Teixeira News
19/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/09/2016 às 07h16 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma quadrilha foi presa e três adolescentes apreendidos durante uma operação policial conjunta realizada na última sexta-feira (16), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Participaram da ação policial civis da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), com apoio de agentes de Nova Viçosa e Caravelas.

Na ação foram cumpridos seis mandados de busca domiciliar em locais apontados como esconderijos de criminosos por associação com o tráfico de drogas. Na operação foram presos os irmãos Wiliam de Jesus Ferreira, de 25 anos e Walas de Jesus Ferreira, 21, além de Danilo Vasconcelos de Alecrim, de 23 anos, Paloma Ferreira da Costa, 19 e apreendidos três adolescentes do sexo feminino.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Durante revista foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, duas balanças de precisão, 193 buchas de maconha, 495 pedras de crack, 385 gramas de maconha, 202 gramas de cocaína, um veículo Corsa Classic e uma moto Honda Bros.

De acordo com informações do delegado Kléber Gonçalves, as investigações evidenciaram que Danilo dirigiu o Corsa apreendido levando Wiliam e Walas para cometerem o homicídio ocorrido nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, no bairro Monte Castelo, que teve como vítima o adolescente Calixto Moreira, de 16 anos, sendo utilizadas no crime as pistolas calibre 380 que foram apreendidas, devendo ser realizado exames de balística.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. O bando deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Teixeira De Freitas Prisão Crimes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu