Política

Carletto solicita informações sobre recursos liberados para a UNE

De acordo com o parlamentar, existem suspeitas de que determinadas entidades venham se beneficiando de recursos governamentais em função de interesses

Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)
18/09/2016 por Redação, atualizado em 18/09/2016 às 13h22 por Redação

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) apresentou um Requerimento solicitando informações sobre recursos liberados para a União Nacional dos Estudantes (UNE). (Divulgação)O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) apresentou um Requerimento solicitando informações sobre recursos liberados para a União Nacional dos Estudantes (UNE). (Divulgação)O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) apresentou um Requerimento solicitando informações sobre recursos liberados para a União Nacional dos Estudantes (UNE). De acordo com o parlamentar, existem suspeitas de que determinadas entidades venham se beneficiando de recursos governamentais com base no apoio que prestam a partidos políticos ou governos, em função de interesses ideológicos.

“É importante investigar a finalidade dessas transferências e emprego dos recursos, em particular se esse tipo de cooperação atendeu ao interesse público e aos objetivos institucionais dessas entidades. É fundamental verificar, em cada caso, se as transferências foram efetuadas regularmente, como foram utilizados os recursos e se as respectivas prestações de contas foram apresentadas e devidamente auditadas”, esclareceu.

Link curto:

TÓPICOS:
Carletto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu