Política

Ramos Filho intensifica atividades no Residencial Parque da Renovação

Ele visitou moradores, reencontrou velhos amigos de família e conversou com jovens, homens, mulheres e alguns comerciantes do local.

Por Ascom PTC//Fotos Rute Leal
18/09/2016 por Redação, atualizado em 18/09/2016 às 13h13 por Redação

O candidato visitou dois terços de todos os caminhos, acompanhado de moradores como Teo do Samu, o cantor Paulinho da Sapatilha 37 e dona Maria Zélia, além de apoiadores e simpatizantes da campanha. (Divulgação)O candidato visitou dois terços de todos os caminhos, acompanhado de moradores como Teo do Samu, o cantor Paulinho da Sapatilha 37 e dona Maria Zélia, além de apoiadores e simpatizantes da campanha. (Divulgação)

O candidato a vereador, Ramos Filho [PTC], cumpriu uma semana de atividade intensa de campanha com caminhadas, visitas, reuniões com lideranças levando sua mensagem de participação popular, transparência e justiça social em vários bairros de Eunápolis, uma das cidades mais importantes do extremo sul da Bahia.

"A gente não pode pedir voto sem que as pessoas nos conheçam ou conheçam nossas propostas", justifica o vereador que busca a reeleição. Neste sábado [10] ele fechou a semana com uma grande caminhada no Residencial Parque da Renovação, local que a coordenação da campanha escolheu para intensificar o "corpo a corpo".

O candidato visitou dois terços de todos os caminhos, acompanhado de moradores como Teo do Samu, o cantor Paulinho da Sapatilha 37 e dona Maria Zélia, além de apoiadores e simpatizantes da campanha. Ele visitou moradores, reencontrou velhos amigos de família e conversou com jovens, homens, mulheres e alguns comerciantes do local.

Muitas crianças também aderiram espontaneamente ao movimento, passando a caminhar junto com o candidato, portando bandeiras, usando os adesivos, afixando cartazes nas portas das casas e cantando os jingles [músicas] de campanha. Foi um dia de festa no Parque da Renovação, disse dona Maria Zélia, que acompanhou todo o percurso.

“A receptividade da população no contato corpo a corpo tem sido bastante positiva e receptiva fato que me incentiva e entusiasma”, disse Ramos Filho ao final do movimento no Residencial Parque da Renovação, local que ganhou um posto de saúde, construído pela prefeitura, atendendo a uma reivindicação do vereador no seu atual mandato.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Política Ramos Filho Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu