Entretenimento

Artistas lamentam a morte do ator Domingos Montagner

Corpo do ator está no IML de Aracaju

Redação com informações do site G1
16/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/09/2016 às 08h19 por Alessandro Granda

(Foto reprodução Instagram)(Foto reprodução Instagram)

O mundo artístico foi pego de surpresa com a trágica morte de Domingos Montagner nesta quinta-feira (15), o ator que estava em companhia de Camila Pitanga foi dar um mergulho e não retornou à superfície no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a cerca de 20 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

Domingos Montagner foi um ator, teatrólogo e empresário brasileiro. Iniciou sua carreira em teatros e circos, através do curso de interpretação de Myriam Muniz. Em 1997, ele formou o grupo La Mínima, ao lado de Fernando Sampaio, e ganhou o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, fundou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico. Alguns papéis de destaque da sua carreira foi o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encatado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012). Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e João Miguel de "Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de "Velho Chico" (2016).

Nas redes sociais muitos artistas lamentaram a perda do ator:

Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora, no Instagram:
"Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento"

Luciano Huck, apresentador, no Instagram:
"Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável"

Angélica, apresentadora, no Instagram:
"Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível... que Deus dê Luz e paz pra familia"

Alinne Rosa, cantora, no Twitter:
"Muito triste, difícil acreditar!! Sempre tão generoso, aprendi tanto com você. Descanse em paz, querido Domingos!"

Matheus Nachtergale, ator, ao Jornal Nacional:
"Ele era um cara que olhava nos olhos, parceirava de verdade. Eu imagino que ele vá fazer uma falta tremenda pras pessoas. E a grande alegria é que ele está cravado, não só na nossa memória, mas também na nossa história através das novelas que ele fez, dos filmes que ele fez. E obviamente no coração de todo mundo que viu o palhaço Domingos Montagner fazendo palhaçada triste"

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, ao Jornal Nacional:
"Esse é um dia de uma tristeza sem fim para todos nós aqui da Globo e, tenho certeza, para todos os brasileiros. A morte de Domingos Montagner, tão jovem, nos deixa absolutamente consternados. E é perda de um colega maravilhoso, de um ator gigantesco que brilhou em tudo que fez, e de um ser humano especial. Mas nesse momento nosso sentimento está com a mulher e com seus filhos, com solidariedade, desejando que eles tenham força para passar por esse momento tão triste. É com eles que está o nosso sentimento agora"

Regina Casé, apresentadora, no Twitter:
"Muito triste... Fico imaginando a aflição tremenda de quem estava com Domingos, a comoção dos amigos, a dor da família... Vou rezar pra todos passarem por esse momento terrível da maneira mais serena possível... Todo carinho pra vocês e que o abraço dos companheiros ajude pelo menos um pouquinho a enfrentar tanto sofrimento..."

Deborah Secco, atriz, no Instagram:
"Sem palavras pra traduzir a dor... Tanta admiração por vc! Vou guardá-la comigo pra sempre... Que Deus te receba cheio de amor!"

Giovanna Ewbank, atriz, no Instagram:
"Meu Deus... que tristeza. Nosso amor e sentimentos a família de Domingos. Um cara sempre alegre, do bem que vai ficar pra sempre nos nossos corações e pensamentos"

Alinne Rosa, cantora, no Twitter:
"Muito triste, difícil acreditar!! Sempre tão generoso, aprendi tanto com você. Descanse em paz, querido Domingos!"

Link curto:

TÓPICOS:
Ator Morte Afogamento Rio São Francisco Domingos Montagner

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu