Crimes

Empresário é executado a tiros em Itamaraju

Criminosos perseguiram em um moto e efetuaram vários disparos

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
12/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 12/09/2016 às 09h53 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um empresário foi assassinado a tiros na noite do último sábado (10), por volta das 18h, próximo ao antigo Post da PRF, bairro Tassizão, em Itamaraju.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Eduardo Alvarenga, um dos sócios da empresa Recanto Verde, estava no carro com a namorada quando foi perseguido pelos criminosos à bordo de uma motocicleta.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Durante perseguição o empresário ainda tentou fugir adentrando numa rua de terra no fundo da Adab, mas os atiradores conseguira acertar os pneus da Pick-up e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu antes de ser socorrido. A namorada de Eduardo que não teve a identidade revelada foi socorrida para o hospital municipal.

O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Na lataria do carro é possível ver várias marcas de tiros, segundo comentários o empresário foi atingido por mais de sete tiros.

Link curto: http://bit.ly/2JWkN3Q

TÓPICOS:
Empresário Tiros Execução Itamaraju Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu