Crimes

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Itapebi

Policiais militares foram recebidos a tiros e inciou o confronto

Redação com informações do site Itapebi Acontece
08/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/09/2016 às 07h52 por Alessandro Granda

(Foto Itapebi Acontece)(Foto Itapebi Acontece)

Um homem foi morto após confronto com a Polícia Militar no final da tarde da última quarta-feira (07), em uma propriedade rural próximo a zona urbana, local conhecida como a “matinha”, na cidade de Itapebi, na região do Extremo Sul da Bahia.

Conforme informações da PM, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência sobre um assalto que havia acontecido em uma propriedade rural. Ao chegar no local os policiais militares foram informados pelas vitimas, mãe e filha que dois homens armados às assaltaram e levaram pertences e dinheiro.

(Foto Itapebi Acontece)(Foto Itapebi Acontece)

Durante diligências na região conhecido como matinha, os policiais militares foram recebidos a tiros iniciando o confronto. Fábio de Souza Barbosa de 28 anos foi atingido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada e com quatro cartuchos, sendo três deflagrados e certa quantidade de maconha. Um comparsa de Fábio, também armado, se embrenhou pela mata e fugiu.

O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica , e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis onde passará por exames de necropsia.

Link curto: http://bit.ly/2qfNQGs

TÓPICOS:
Homem Morto Itapebi Confronto Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu