Crimes

Homem é morto a golpes de faca em Santo Antônio

Os autores seriam uma adolescente que contou com ajuda do pai, a polícia investiga o caso

Redação com informações do site Liberdade News
05/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/09/2016 às 07h59 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um homem de 26 anos foi assassinado com golpes de faca na noite do último sábado (3), por volta das 18h00, na Rua Dorotilde, em Santo Antônio, distrito pertencente a cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio. A vítima foi identificada como sendo, Joseilton de Jesus Santos. A vítima apresentava vários ferimentos provocados por arma branca, tipo faca. Segundo informações de populares, o autor teria sido um adolescente, que contou com o apoio do pai, Valdemar Jesus dos Santos, 37 anos, para cometer o crime.

Logo após ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e deve pedir a prisão do Valdemar e a apreensão do menor. Os suspeitos estão foragidos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Faca Teixeira De Freitas Distrito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu