Economia

Associação de Agricultores de União Baiana comemora 10 anos

Geração de emprego e renda para agricultores familiares do município. Na última semana foram pagos 70 mil aos produtores, e próximo projeto chegará a 376 mil.

Rastro101
03/09/2016 por Redação, atualizado em 03/09/2016 às 12h46 por Redação

Projeto comemora 10 anos de emprego e renda. (Divulgação)Projeto comemora 10 anos de emprego e renda. (Divulgação)

A Associação de Agricultores de União Baiana comemora mais um ano de geração de emprego e renda para agricultores familiares do município. Segundo os líderes da associação, são várias conquistas entre fábricas, máquinas e projetos. Dentre os diversos projetos, o PAA/CONAB, é o que mais se destaca entre os trabalhos.

Projeto conta com o apoio da CONAB, Veracel, Prefeitura Municipal e FTL (Divulgação)Projeto conta com o apoio da CONAB, Veracel, Prefeitura Municipal e FTL (Divulgação)

De acordo com Agnevaldo Cardoso, um dos responsáveis pelo projeto, nesta última semana foram pagos mais 70 mil Reais aos produtores que comemoram e investem cada vez mais em agroindústrias e hortas comunitárias. Para o próximo projeto que já foi aprovado, são aguardados mais 376 mil, valor que irá beneficiar 66 famílias no povoado e 320 na sede por meio do CRAS.

Produtos são cultivados em União Baiana e distribuídos em toda região. (Divulgação)Produtos são cultivados em União Baiana e distribuídos em toda região. (Divulgação)

"É o momento de agradecer às parcerias que foram criadas, CONAB, Veracel, Prefeitura Municipal e FTL por todas as conquistas, ainda faremos muito por nosso povo trabalhador e pelas famílias que mais precisam", destaca Agnevaldo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roça Do Povo União Baiana Agricultores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu