Geral

"Operação Baculejo" apreende facões, chaves de algemas e drogas em Eunápolis

“Desta vez, a quantidade e o nível de periculosidade do material apreendido chamaram a atenção”, afirmou representante da polícia

Redação com informações do site G1 Bahia
01/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/09/2016 às 07h12 por Alessandro Granda

(Foto: Divulgação/SSP-BA)(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Uma minuciosa revista apreendeu uma grande quantidade de facões na última terça-feira (30), em celas da unidade presional de Eunápolis, na região Sul da Bahia.

No total, foram apreendidos sete facões, 17 facas, 30 chunchos, tipo de faca de fabricação artesanal, uma barra de ferro, duas chaves artesanais de algemas e 116 gramas de maconha, dentre outros objetos. Os policiais encontraram facões cujas lâminas ultrapassam 40 centímetros.

Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que a ação, batizada de "Operação Baculejo", foi realizada pela Polícia Militar (PM), nos pavilhões A e B. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar como o material entrou naquela unidade prisional.

(Foto: divulgação/SSP-BA)(Foto: divulgação/SSP-BA)

O responsável pelo Comando de Policiamento Especializado, Coronel Lázaro de Jesus falou sobre o resultado dessa operação. “Desta vez, a quantidade e o nível de periculosidade do material apreendido chamaram a atenção”, afirmou.

Link curto:

TÓPICOS:
Revista Presídio Eunápolis Polícia Civil Material

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu