Crimes

Jovens sofrem tentativa de homicídio em Teixeira de Freitas

Criminosos efetuaram pelo menos 20 tiros em direção aos menores

Redação com informações do site Sul Bahia News
31/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 31/08/2016 às 06h53 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Dois adolescentes sofreram uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (29), na Rua Oxumaré, que fica próxima à antiga Praça do Termas Neight, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Moradores viveram momentos de pânico e aflição com o tiroteio em plena via pública.

Conforme informações de testemunhas, as vítimas um menor de prenome Mateus, de 14 anos e outro adolescente de 16 anos de idade, estavam conversando quando foram surpreendidos com pelo menos quatro criminosos em um veículo, de cor branca. Três deles desceram do carro e começaram a efetuar os disparos contra os dois menores.

O menor de 14 anos, atingido por pelo menos quatro tiros, sendo um na cabeça, caiu e o outro, de 16 anos, alvejado na perna e abdômen, conseguiu correr e refugiou-se numa casa próxima. Uma das vítimas foi socorrida por populares.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento ao outro menor baleado que foi conduzido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.

Vizinhos disseram que chegaram a ouvir pelo menos o disparo de 20 tiros. No local foram recolhidos 14 cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa Homicídio Teixeira De Freitas Tiros Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu