Crimes

Criminosos invadem quintal de residência e executam jovem em Prado

Logo após ação criminosa os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado

Redação com informações do site Prado Notícias
31/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 31/08/2016 às 06h47 por Alessandro Granda

(Foto: Prado Notícias)(Foto: Prado Notícias)

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (29), por volta das 16h, no bairro Portal, na cidade do Prado, município que fica localizado a 180 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Elenilson Teles dos Santos, mais conhecido como “Gugu”, estava no quintal de casa, no momento em que foi surpreendido por dois homens que teriam pulado a cerca da casa e efetuaram os disparos. Logo após ação criminosa os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

(Foto: Prado Notícias)(Foto: Prado Notícias)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Os peritos encontraram capsulas de munições foram apreendidas próximas ao corpo da vítima. Segundo a Polícia Civil, o crime pode estar relacionado a acerto de contas.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Itamaraju. Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Elenilson.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Prado Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu