Cidadania

Moradores e comerciantes não estão recebendo correspondências em Itapebi

População está sendo prejudicada e terá que pagar multas e juros

Redação com informações do site Itapebi Acontece
30/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/08/2016 às 06h56 por Alessandro Granda

(Foto: Itapebi Acontece)(Foto: Itapebi Acontece)

Como dizia o saudoso Governador Otávio Mangabeira, "Pense num absurdo, na Bahia tem precedente". Moradores estão tendo dificuldades para receber cartas, cobranças ou qualquer outro tipo de correspondência enviado através dos Correios. O motivo do transtorno é porque o único carteiro que trabalha na agência encontra-se de férias.

Por conta desse motivo pouco justificável os clientes de empresas e instituições financeiras, terão que pagar juros por causa do atraso na entrega dos boletos e contas de suas faturas devido a não entrega em tempo hábil.

Os transtornos começaram há mais de 15 dias. As correspondências não chegaram às casas e os moradores têm que procurar a agência dos Correios para buscar as contas, cartas e até Sedex.

(Foto: Itapebi Acontece)(Foto: Itapebi Acontece)

Estranhando a demora a aposentada Eliza Oliveira foi até agência saber o que estava acontecendo. "Vim saber por que não estavam entregando as cartas e me falaram que o carteiro estava de férias e não tinha outro", disse. Comerciantes reclamam dos atrasos e dizem que estão tendo prejuízo. Procurada a agência dos Correios não se pronunciou sobre o assunto.

Link curto:

TÓPICOS:
Agência Correios Carteiro Férias Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu