Crimes

Criminoso invade ferro velho e executa jovem a tiros em Teixeira de Freitas

A vítima tinha passagens pela delegacia por envolvimento com drogas

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
26/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 26/08/2016 às 07h19 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta quinta feira (25), em um Ferro Velho, localizado na Av. Pres. Getúlio Vargas, em frente ao Posto Pioneiro, Centro da cidade de Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Bruno Damaceno Santos estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido pelo criminoso que invadiu o local e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima ainda tentou salvar sua vida correndo par ao fundo da loja, mas o atirador passou a persegui-lo e o executou.

Bruno era filho único e pouco antes de ser assassinado o pai esteve conversando com ele na loja. O patrão do jovem tinha acabado de sair da loja, a vítima estava sozinha. Inconformado com tanta violência, o patrão do jovem não sabia o que fazer.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. No local foram recolhidos três projéteis possivelmente de arma calibre 38.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A vítima tinha passagens pela delegacia por envolvimento com drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Teixeira De Freitas Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu