Acidentes

Motorista morre e esposa fica ferida após acidente em Teixeira de Freitas

A vítima perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na lateral da pista

Redação com informações do site Sul Bahia News
25/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/08/2016 às 06h53 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem morreu após sofrer um acidente automobilístico na tarde da última quarta-feira (24), por volta das 14h, na BA 290 trecho entre a ladeira da Cascata e o Aeroporto 9 de Maio, na cidade de Teixeira de Freitas, município que fica localizado a 197 quilômetros de Itagimirim, na região Sul da Bahia.

Conforme informações de socorristas do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vítima identificada como Flávio Figueiredo Fricks, possuía deficiência no braço esquerdo e dirigia um Jeep de placa ELL 1210, licença de Cachoeiro do Itapemirim, no estado do Espírito Santo, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na lateral da pista. O condutor morreu no local e a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima para receber atendimento médico especializado.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Com a violência da batida o veículo ficou completamente destruído. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Condutor Teixeira Freitas Hospital

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu