Crimes

Homem é morto com golpes de foice após fazer brincadeira em Posto da Mata

A vizinha equivocadamente achou que era com ela e voltou para sua casa e chamou seu irmão

Redação com informações do site Sul Bahia News
23/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/08/2016 às 07h15 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem de 33 anos foi morto com golpes de foice na inicio da noite do último domingo (21) , na Rua Aracruz no bairro Bahia dos Anjos em Posto da Mata.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Jackson Matheus Araújo estava em companhia da sua esposa sentada em frente de sua casa, quando fez uma brincadeira com a criança que passava com a vizinha. A vizinha equivocadamente achou que era com ela e de imediato ela voltou para sua casa e chamou seu irmão, identificado pelo prenome de Vandilson, alegando que Jackson havia mexido com ela.

Muito transtornado com seu relato, o irmão foi em direção ao casal para tirar satisfações com a vítima. Uma discussão acalorada teve inicio e em um dado momento Vandilson foi até sua casa e pegou uma foice e atacou Jackson pelas costas.

Jackson foi gravemente atingido no pescoço, e mesmo depois de caído no chão, o acusado acertou o cabo da foice várias vezes contra seu vizinho, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito e sua irmã fugiram do local.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A vítima morreu de traumatismo craniano, causado pelas pancadas na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e prender o suspeito que encontra-se foragido.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Homem Golpes Foice Posto Da Mata

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu