Crimes

Bebê é achado morto dentro de panela na casa da criança desaparecida

Corpo foi encontrado pela patroa da mãe do bebê vítima de suposto sequestro em Porto Seguro

Redação com informações do site G1 Bahia
23/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/08/2016 às 07h31 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma verdadeira tragédia familiar no desfecho do caso de desaparecimento do pequeno Natan Vítor Cerqueira de dois meses. Um bebê foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão, na casa de Renata Cerqueira, residência da mãe que denunciou o suposto sequestro do filho, na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado na última segunda-feira (22) pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da babá, por causa do desaparecimento do filho dela. Não foi confirmado ainda se o bebê encontrado na panela é o filho de Renata.

De acordo com a delegada responsável pela 23° Coordenadoria Regional de Eunápolis, Valéria Chaves quando a mulher chegou à casa da funcionária, a porta estava encostada e, por isso, ela resolveu entrar. "Ao chegar ao imóvel que estava vazio e com a porta aberta, a patroa de Renata começou a sentir um mau cheiro e investigou de onde vinha o odor. Quando ela abriu a panela de pressão, viu o corpo de um bebê e chamou a polícia. A mãe não estava na casa, pois haveria um protesto na cidade por conta do desaparecimento da criança", informou a delegada.

Natan Vítor teria sido vítima de um suposto sequestro, a mãe da criança informou que estava nos fundos, lavando roupas, e por conta do barulho de som ouvido pelos vizinhos, só percebeu o crime quando a avó do bebê chegou na casa e procurou a criança.

“É meu primeiro e único filho. Não tenho nenhuma suspeita [de quem praticou o crime]”, disse a mãe “Quando minha mãe chegou, perguntou onde ele [bebê] estava. Eu disse que ele estava dormindo e minha mãe falou que não estava lá. Eu corri e ele não estava mais lá. Eu fui na casa do pai dele e ele falou que não estava com ele. Depois disso, a gente começou a procurar e foi na delegacia”, contou.

A polícia disse que só poderá confirmar se a criança achada dentro da panela é a mesma que está desaparecida após um exame de DNA ou alguém confessar o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Criança Desaparecida Panela Porto Seguro Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu