Crimes

Terminais de autoatendimento do Bradesco em Itagimirim são danificados após ação de vandalismo

Agência possui apenas dois terminais de autoatendimento, que tiveram as telas danificadas

Rastro101
22/08/2016 por Redação, atualizado em 22/08/2016 às 22h52 por Redação

Os dois terminais de autoatendimento ficaram danificados. (Foto: Rastro101)Os dois terminais de autoatendimento ficaram danificados. (Foto: Rastro101)

Os dois terminais de autoatendimento bancário, que fica na área externa da agência do Bradesco, localizado no município de Itagimirim (BA), ficaram totalmente danificados após uma ação criminosa cometida na noite desta segunda-feira (22), por volta das 21 horas.

As telas dos caixas foram arrancados após serem danificadas. (Foto: Rastro101)As telas dos caixas foram arrancados após serem danificadas. (Foto: Rastro101)De acordo com testemunhas, o suspeito foi preso pela polícia minutos depois do ato de vandalismo, a cerca de 100 metros do local, após uma denúncia anônima. As telas dos dois caixas foram arrancadas, ficando à mostra todo circuito interno. Aparentemente nenhum dinheiro foi levado.

A polícia ainda não informou a identidade do suspeito, mas moradores afirmaram de que se trata da mesma pessoa que havia cometido o mesmo crime, em novembro de 2015, quando quebrou um dos caixas eletrônicos na mesma agência bancária.

Os estragos na agência devem causar muitos transtorno aos moradores de Itagimirim, pois a cidade possui apenas uma agência bancária.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Bradesco Crime Vandalismo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu