Crimes

Jovem é assassinado a golpes de faca durante festa em Medeiros Neto

"Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, chegamos à festa, e logo em seguida ele caiu na nossa frente sangrando muito”, revelou uma amiga da vítima

Redação com informações do site Sul Bahia News
22/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/08/2016 às 07h47 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um jovem de 24 anos foi morto com golpes de faca na madrugada do último domingo (21) durante festa no bairro São Bernardo, em Medeiros Neto.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Leandro Rodrigues de Souza tinha acabado de chegar à festa com uns amigos, quando foi golpeado por uma pessoa desconhecida, que fugiu sem deixar pistas. Gravemente ferido ele ainda foi socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Uma amiga da vítima estava surpresa com o crime. "Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, chegamos à festa, e logo em seguida ele caiu na nossa frente sangrando muito... Ninguém viu o que aconteceu, foi muito rápido”, disse aflita.

O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Leandro.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Medeiros Neto Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu