Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/08/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 22/08/2016 às 07h37, por Alessandro Granda

Crimes

Jovem é executado a tiros enquanto pilotava moto em Itamaraju

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Sul Bahia News

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da tarde do último domingo (21), na Rua São Sebastião, no bairro Várzea Alegre em Itamaraju.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Vitor Rocha Andrade trafegava sua moto uma Yamaha YBR, cor vermelha, placa MQB-8642 licença de Vitória, no estado do Espírito Santo quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos que alvejaram a tiros. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas Vitor não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homicídio Tiros Execução Itamaraju Polícia Militar Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.