Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 19/08/2016, por Redação Atualizado: 19/08/2016 às 15h13, por Redação

Economia

Com 28 expositores confirmados, Aspex Bahia Florestal movimenta Eunápolis

Com 28 expositores já confirmados, o Aspex Bahia Florestal será aberto para visitação pública nos dias 1 e 2 de setembro

Duda Toralles

Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. (Divulgação)Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. (Divulgação)

A menos de 15 dias do Aspex Bahia Florestal, a cidade de Eunápolis já começa a se preparar para o evento. Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, o município deve receber visitantes de várias regiões do país. “Eventos de negócios, como esse, movimentam hotéis, restaurantes e prestadores de serviços locais”, ressalta Gleyson Araújo, presidente da Associação dos Produtores de Eucalipto do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Com 28 expositores já confirmados, o Aspex Bahia Florestal será aberto para visitação pública nos dias 1 e 2 de setembro. No dia 31, quarta-feira, a programação será na avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Hotel Portonapolis.

Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. Outras empresas como John Deere, tratores e máquinas para construção e colheita florestal; H-Fort, de gruas florestais; Bruno Industrial, de picadores; Mirex-S, Dinagro e Unibras, de iscas formicidas; KTM, Sollum e Trevo, de prestação de serviços florestais; Working on Fire, especialista em projetos de monitoramento e combate a incêndios, também estarão presentes.

Completam o time expositores, 2Tree Consultoria, Banco do Nordesta, Projex, Bahia Produtos de Madeira, Serraria Portátil, Rinnert, Ponsse, Pessin Gestão de Pessoas, Checon Distribuidora e a ABAF, com um estande institucional sobre o programa de combate à lagarta parda, praga que está atingindo plantios florestais da Bahia.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis também terá um espaço institucional no evento. A expectativa é que ao menos oito empresas estejam no espaço CDL.

Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site www.aspexbahiaflorestal.com.br onde também podem ser feitas as inscrições. A visitação no evento é gratuita, no entanto, parte da renda obtida com a venda das inscrições para as palestras será destinada para o projeto SOS Vida.

Programação Completa

31 / Agosto (Quarta-Feira)
09h às 17h – MÁQUINAS FLORESTAIS “ON THE STREET”
Av. Antônio Carlos Magalhães, em Frente ao Hotel Portonapolis

01 / Setembro (Quinta-Feira)
08h às 21h – MOSTRA ASPEX BAHIA FLORESTAL
Av. Joana Angélica, 78, Salão de Eventos da Maçonaria

13h30 às 19h00 – PALESTRAS ASPEX BAHIA FLORESTAL

19h00 às 21h00 – WORKSHOP JURÍDICO FLORESTAL

02 / Set (Sexta-Feira)
08h às 12h – MOSTRA ASPEX BAHIA FLORESTAL
Av. Joana Angélica, 78, Salão de Eventos da Maçonaria

08h30 às 11h30 – DIALOGA FLORESTAL: CONHECIMENTO COM UM DEDO DE PROSA

11h30 às 16h30 – VISITA PARA VER DE PERTO!

Saída e retorno – Salão de Eventos da Maçonaria

Almoço (gratuito)

Como se faz celulose (tour pela fábrica)

Fazenda modelo, floresta certificada de alta produtividade


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Aspex Florestal Eucalipto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.