Economia

Com 28 expositores confirmados, Aspex Bahia Florestal movimenta Eunápolis

Com 28 expositores já confirmados, o Aspex Bahia Florestal será aberto para visitação pública nos dias 1 e 2 de setembro

Duda Toralles
19/08/2016 por Redação, atualizado em 19/08/2016 às 15h13 por Redação

Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. (Divulgação)Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. (Divulgação)

A menos de 15 dias do Aspex Bahia Florestal, a cidade de Eunápolis já começa a se preparar para o evento. Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, o município deve receber visitantes de várias regiões do país. “Eventos de negócios, como esse, movimentam hotéis, restaurantes e prestadores de serviços locais”, ressalta Gleyson Araújo, presidente da Associação dos Produtores de Eucalipto do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Com 28 expositores já confirmados, o Aspex Bahia Florestal será aberto para visitação pública nos dias 1 e 2 de setembro. No dia 31, quarta-feira, a programação será na avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Hotel Portonapolis.

Entre os expositores, Veracel, Aspex, Proden, Prefeitura de Eunápolis, Sebrae, Senar e Seagri fazem parte dos apoiadores institucionais. Outras empresas como John Deere, tratores e máquinas para construção e colheita florestal; H-Fort, de gruas florestais; Bruno Industrial, de picadores; Mirex-S, Dinagro e Unibras, de iscas formicidas; KTM, Sollum e Trevo, de prestação de serviços florestais; Working on Fire, especialista em projetos de monitoramento e combate a incêndios, também estarão presentes.

Completam o time expositores, 2Tree Consultoria, Banco do Nordesta, Projex, Bahia Produtos de Madeira, Serraria Portátil, Rinnert, Ponsse, Pessin Gestão de Pessoas, Checon Distribuidora e a ABAF, com um estande institucional sobre o programa de combate à lagarta parda, praga que está atingindo plantios florestais da Bahia.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis também terá um espaço institucional no evento. A expectativa é que ao menos oito empresas estejam no espaço CDL.

Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site www.aspexbahiaflorestal.com.br onde também podem ser feitas as inscrições. A visitação no evento é gratuita, no entanto, parte da renda obtida com a venda das inscrições para as palestras será destinada para o projeto SOS Vida.

Programação Completa

31 / Agosto (Quarta-Feira)
09h às 17h – MÁQUINAS FLORESTAIS “ON THE STREET”
Av. Antônio Carlos Magalhães, em Frente ao Hotel Portonapolis

01 / Setembro (Quinta-Feira)
08h às 21h – MOSTRA ASPEX BAHIA FLORESTAL
Av. Joana Angélica, 78, Salão de Eventos da Maçonaria

13h30 às 19h00 – PALESTRAS ASPEX BAHIA FLORESTAL

19h00 às 21h00 – WORKSHOP JURÍDICO FLORESTAL

02 / Set (Sexta-Feira)
08h às 12h – MOSTRA ASPEX BAHIA FLORESTAL
Av. Joana Angélica, 78, Salão de Eventos da Maçonaria

08h30 às 11h30 – DIALOGA FLORESTAL: CONHECIMENTO COM UM DEDO DE PROSA

11h30 às 16h30 – VISITA PARA VER DE PERTO!

Saída e retorno – Salão de Eventos da Maçonaria

Almoço (gratuito)

Como se faz celulose (tour pela fábrica)

Fazenda modelo, floresta certificada de alta produtividade

Link curto:

TÓPICOS:
Aspex Florestal Eucalipto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu