Crimes

Detento tenta matar colega de cela com água fervente em Teixeira de Freitas

A vítima teve queimaduras de segundo grau na região do tórax e braço direito, sendo socorrido às pressas para o hospital municipal

Redação com informações do site Sul Bahia News
19/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/08/2016 às 07h14 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (18) quando um detento tentou matar o colega de cela jogando água fervente misturada com açúcar no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Conforme informações da unidade prisional, a vítima identificada como Alessandro Souza Ribeiro, que cumpre pena na cela 14 da unidade prisional dormia quando foi atacado pelo seu desafeto conhecido como Ruan Ribeiro Alves de 22 anos. Durante ação criminosa a água quente atingiu um terceiro ocupante da cela, Alan Costa da Silva.

A vítima teve queimaduras de segundo grau na região do tórax e braço direito, sendo socorrido às pressas para o hospital municipal, já Alan, sofreu lesões na perna esquerda. Informações preliminares dão conta que os dois teriam tido um desentendimento o que pode ter contribuído para o crime.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia na tarde desta quinta-feira para serem ouvidos e logo depois passaram por exames de corpo de delito. Ruan deve responder por crime de lesão corporal dolosa.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa Homicídio Prisão Teixeira De Freitas água Fervendo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu