Crimes

Dupla suspeita de homicídio é presa em Eunápolis

No local do crime foi verificada a presença de um grande rastro de sangue

Redação com informações do site Via 41
19/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/08/2016 às 07h08 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41) (Foto: Via 41)

Dois homens foram presos suspeitos de terem tido envolvimento no assassinato de Cristiano Nascimento dos Santos de 44 anos no bairro Dinah Borges no último dia (09) deste mês de agosto, na cidade de Eunápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada com vários golpes de faca. No local do crime foi verificada a presença de um grande rastro de sangue. A suspeita é que Cristiano foi esfaqueado e ainda tentou buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida na Avenida Artulino Ribeiro próximo a uma pizzaria.

(Foto: Via 41) (Foto: Via 41)

Ainda segundo a polícia, a análise das imagens de câmeras de segurança contribuiu para a prisão de Jhonleno Santos de Brito de 35 anos e Luiz Felipe Quaresma de 22 anos, mais conhecido como “Paulista”. Um terceiro suspeito envolvido no crime encontra-se foragido. Nas imagens é possível ver os três suspeitos correndo pela Avenida Artulino Ribeiro e logo em seguida a vítima aparece caminhando com dificuldades. Cristiano morava na rua juntamente com Jhonleno, Robson e o Paulista e a motivação do crime foi um desentendimento entre eles.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Suspeitos Homicídio Eunápolis Policia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu