Crimes

Homem é perseguido e morto com golpes de faca em Itamaraju

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
19/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/08/2016 às 06h56 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 19 anos foi assassinado com golpes de faca na manhã da última segunda-feira (18), na Rua Pernambuco, no bairro de Fátima, na cidade em Itamaraju.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Bruno Lisboa Neves caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo criminoso que começou a perseguir a vítima que para tentar fugir do ataque desceu correndo uma escadaria. O assassino foi atrás e desferiu as primeiras facadas ainda na escada.

Gravemente ferido ele entrou em uma casa que estava com a porta aberta. O agressor invadiu a residência e desferiu mais golpes de faca. Logo após ação criminosa, o suspeito arrastou o corpo para o meio da rua, fugindo em seguida.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegar no local constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

A polícia também foi acionada e uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM esteve no local preservando a área até a chegada da polícia civil e da pericia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Bruno. Segundo o pai da vítima, seu filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Golpes Faca Itamaraju Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu