Crimes

Adolescente é morta a tiros em praia de Mucuri

Criminosos armados perguntaram local de venda de drogas e efetuaram os disparos

Redação com informações do site G1 Bahia
16/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/08/2016 às 07h46 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)<br />
(Foto: Liberdade News)


Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros quando estava em companhia do seus namorado em uma praia de Mucuri, município que fica localizado a 291 quilômetros de Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos se aproximaram e à Ana Vitória Teixeira Rocha e ao namorado onde ficava um local conhecido como ponto de venda de drogas e os dois não souberam responder.

O delegado responsável pelas investigações, Maderson Souza Dias contou como tudo aconteceu. “Um menor chamou ela e o namorado para irem à praia usar drogas e eles aceitaram. Quando chegaram ao local, se juntaram a outras seis pessoas que já estavam lá. Em seguida, chegaram dois homens e perguntaram ao casal onde vendia chá [termo utilizado em referência a mistura de maconha com crack]. Ela e o namorado não souberam responder. Foi então que a dupla atirou neles e ela morreu", revelou.

Ainda segundo a polícia, a jovem foi atingida na cabeça e morreu no local. O namorado, que não teve identidade revelada, sofreu um tiro de raspão também na cabeça e sobreviveu. Logo após ação criminosa os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum dos pertencentes das vítimas foi levado.

A polícia segue com as investigações para tentar desvendar o motivo do crime. "O namorado da vítima é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, mas a gente ainda não sabe o motivo do ataque. A mãe da menina já foi ouvida e disse que ela não tinha envolvimento com drogas, que era uma pessoa tranquila, mas que acabou se apaixonando pelo namorado", disse o delegado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Morte Jovem Mucuri Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu