Geral

Idoso é encontrado morto no alojamento de empresa em Teixeira de Freitas

Somente após emissão do laudo é que vai poder determinar a causa da morte

Redação com informações do site Sul Bahia News
12/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 12/08/2016 às 07h09 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um funcionário do frigorífico Frisa de 61 anos foi encontrado morto na cama do alojamento da empresa na manhã desta quinta-feira (11), em Teixeira de Freitas. A vítima identificada como Jacimar Ferreira não compareceu ao setor como de costume o que chamou atenção dos funcionários que ficaram preocupados e foram procura-lo no apartamento onde ele dormia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Durante a perícia não encontrado nenhum sinal de violência. O idoso era diabética e tomava remédios controlados, eles foram coletados e levados para análise da Polícia Técnica.

Somente após emissão do laudo é que vai poder determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal. O gerente geral do frigorífico, informou que a vítima não se queixou de se sentir mal no dia anterior e trabalhou normalmente, a noite jantou e depois foi para o alojamento dormir.

Mesmo aposentado, a vítima trabalhava por vontade própria. Jacimar trabalhava como encarregado de manutenção da empresa há mais de 30 anos, sendo 16 anos na cidade de Teixeira de Freitas.

Os familiares já foram informados e assim que houver a liberação do corpo, funcionários da empresa vão dar o último adeus na capela da funerária Teófilo Otoni em seguida, o corpo seguirá para Colatina, onde ocorrerá o sepultamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Frigorífico Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu